Sensualidade e Espiritualidade na Moda

Sensualidade e Espiritualidade na Moda

Sensualidade e Espiritualidade na Moda

O profano e o sagrado se encontram para sinalizar a moda e a sedução, sendo contraponto na identificação e expressão da alma, da fé e da própria alma espiritualizada. O sexy sem ser vulgar passa a ser ressignificado e podemos perceber um novo viés nessa interpretação e percepção.

Os blogues de moda identificam claramente as novas tendências e o corpo ultrapassa o entendimento de um cabide. Claramente é possível reconhecer o corpo como o império do efêmero, como igualmente, templo que contempla toda a obra e criação dessa expressão e significado.

O que se veste e o que se transmite através desse conceito, reconhece correlatas formas de expressão, revelação e comunicação.

O óbvio rejeita em definitivo a mesmice vigente. Utiliza-se da premissa de resetar impressões inconscientes da indumentária. Em síntese, a moda é meio e mensagem. Identifica em si o DNA exclusivo de propor um novo olhar sob os olhares treinados e tediosos. Sabe-se invariavelmente desbravadora de terras insólitas e inóspitas. Nos convida para uma profunda reflexão sobre o signo, sobre o que se pretende afirmar e ou confirmar. Sendo assim, looks divinos contracenam com o divino e o sagrado.

Deixe um comentário