Organização de Eventos e Cerimonial

SOBRE O CURSO

Identificar as demandas e qual o melhor tipo de evento a ser promovido e projetar resultados; Utilizar os instrumentos disponíveis de controle e organização para conduzir adequadamente a operação de eventos nas suas diferentes fases e identificar os principais agentes do mercado (cliente, fornecedor, patrocinador, entre outros) e estabelecer uma relação cordial, ética e pró-ativa.

O QUE VOU APRENDER

  • Conceitos e Áreas de Atuação
    Cerimonial, protocolo e etiqueta; Planejamento, organização e execução de solenidades públicas e empresariais; A aplicação da precedência oficial; Composição de Mesas; Atribuições e papel do Cerimonialista; Dispositivos de identificação nas cerimônias; Trajes; Forma de tratamento; Convites;
  • Público Alvo
    Chefe de cerimonial e organização de eventos, secretárias executivas, assessores, profissionais de relações públicas e que atuam ou desejam atuar nas áreas de cerimonial e protocolo, planejamento e organização de eventos.
  • Objetivo
    Habilitar os participantes do curso a executarem solenidades com excelência. Apresentar o código de regras que rege o cerimonial brasileiro; Tratar dos princípios que devem ser observados na prática do cerimonial e protocolo; Garantir o profissionalismo na manutenção protocolar dos eventos.

The difference between what we do and what we are capable of doing would suffice to solve most of the world’s problems

Mahatma Gandhi

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this