Cult & Cool 12 de janeiro de 2019 | Weekend Resort

Cult & Cool 12 de janeiro de 2019 | Weekend Resort

Designer de Joias Giane Barros | Exposição MASP

A designer de joias Giane Barros  se conecta com o mundo através de uma percepção intimista e cosmopolita sobre a forma, as arestas, as texturas, os brilhos e magnitudes de metais e pedras. Alquimista sutil da forma, do volume, da profundidade e da perspectiva, Gianni B.  inicia seus estudos em São Paulo, onde passa a ensimesmar-se no estudo da forma, função e ergonomia durante 8 anos, contemplando em sua formação Joalheria Básica, Joalheria Avançada, Gravação, Criação, Desenho de Joias, Esmaltação & Forja. Nesse processo de profunda entrega e imersão, atravessa oceanos para ingressar na rota de grandes centros de excelência e referência mundiais para o design de joias e produtos.
Faz cursos de imersão e aprimoramento com nomes célebres como Rudolf Ruthner, superintensivos com Solução 3D com ênfase para Rhinogold com Rhinoceros para joias. 
Desembarca em Florença, Itália – Berço mundial da arte e do design. Em meados de julho de 2018 para frequentar e especializar-se no Le Arti Orafe Jewellery School.
No programa, Engraving – Gravação no metal e Jewellery Design – Criação, desenho e pintura em aquarela, concluem o ciclo e passagem para novos e imprescindíveis caminhos do conhecimento e da descoberta. 
Atualmente, Gianni está seu atelier em São Paulo, onde cria, produz e comercializa sua obra aberta, incansável, em transformação mutante e rica em sentidos literais e explícitos, sempre na iminência de nos surpreender e nos encantar sem nenhum pudor & parcimônia. 
Gianni Barros acaba de participar da Exposição “Cadeiras Assinadas”, com curadoria de Vera Simões no Masp, onde aconteceu o cocktail de lançamento no dia 05 de dezembro de 2018. A exposição seguiu para o Aeroporto Internacional Viracopos em Campinas, São Paulo, de 08 de dezembro a 08 de janeiro de 2019. O próximo espaço a abrigar a exposição Cadeiras Assinadas, será a Cidad3 e Galeria VerArte de 16 a 30 de janeiro de 2019.

Workshop | Marketing Profissional & Pessoal

O marketing influencer, Gilbert Antonio irá ministrar um Workshop sobre Marketing Profissional & Pessoal, o qual capacita o profissional para compor sua imagem pessoal e profissional, atuando com desenvoltura e adequação nos relacionamentos, considerando as particularidades de cada situação e as diferentes culturas, contribuindo para personalizar contatos e fidelizar clientes. 

O QUE VOU APRENDER 

Conceitos e Áreas de Atuação
Capacita o profissional para compor sua imagem pessoal e profissional, atuando com desenvoltura e adequação nos relacionamentos, considerando as particularidades de cada situação e as diferentes culturas, contribuindo para personalizar contatos e fidelizar clientes. 

Público Alvo

Profissionais interessados em aprimorar seu relacionamento pessoal e profissional. 

Objetivo 

Este curso tem o objetivo de proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos sobre a importância do Marketing Pessoal e Profissional. 

Conteúdo: 

Criando a sua imagem. 
Trabalhando as relações interpessoais.
Postura física e apresentação pessoal. 
Como estabelecer contatos profissionais.
Planejamento do trabalho.
Elaboração e apresentação de uma proposta de trabalho.
Comunicação eficaz.
O workshop acontecerá no dia 23 de janeiro, às 19 horas às 22:00, no auditório do Senac, Unidade de Pato Branco. Inscrições Abertas.

 

Coleção Cápsula Exclusiva “Love Lock” | Louis Vuitton

A Love Lock Capsule Collection da Louis Vuitton é o início mais maravilhoso de 2019. Parte integrante da coleção primavera / verão 2019 da Louis Vuitton  a nova coleção é toda sobre as bolsas exclusivas da marca como Speedy, Neverfull, Twist, Alma, NéoNoé e Nova onda.
Uma vez ou outra, a Louis Vuitton abre caminho para seus favoritos clássicos que são então renovados e integrados às coleções atuais. Em busca de um hábito do passado, a marca curou uma mistura emocionante entre suas peças atemporais e favoritos atuais, adicionando elementos delicados para cada peça.
Detalhar é a chave e Louis Vuitton não se esquiva disso. Materiais são todos sobre Monogram Canvas, Epi couro e pele de bezerro acolchoado suave.
Desenhos metálicos dourados e prateados são emparelhados com o Monogram Canvas. O Epi e Calfskin são incorporados com enfeites de prata e tons de ouro em símbolos icônicos da Louis Vuitton, como um cadeado, chave e flor de monograma. O Twist também é disponibilizado em Love Lock Charms, onde a pulseira é embelezada com amuletos destacáveis.

Gucci | Lançamento Coleção de joias “Le Marché des Merveilles”

A Gucci revelou uma nova campanha para sua coleção de joias Le Marché des Merveilles. Inspirada nas pinturas flamengas da Renascença, a fotógrafa sueca Julia Hetta empregou técnicas das famosas obras de imagens que capturam peças da coleção e peças da Gucci Cruise 2019.
As pedras da coleção de joias Le Marché des Merveilles brilham sob a lente da artista Julia Hetta. Inspirada nas pinturas flamengas da Renascença, o fotógrafa utiliza as técnicas de obras famosas para imortalizar as pulseiras, anéis e brincos da coleção.
Gucci introduziu novas extensões do Le Marché des Merveilles: elas revelam uma rica variedade de materiais, a imagem das atuais estética criativa da casa, e destacar o artesanato desta linha de evolução. Uma luz escura invade a moldura, enquanto as peças se entrelaçam com objetos que simbolizam a vida e a morte na natureza.
Os motivos icônicos de animais desta coleção são elegantemente trabalhados na forma de bordado refinado ou couro colorido finamente cortado como o ninho de um pássaro, frutas e até caramujos.
A cabeça felina continua a ser um motivo definidor da Gucci. Elaborado a partir de ouro amarelo 18k, o colar Le Marché des Merveilles é enriquecido com olhos cravejados de diamantes e uma pedra preciosa de topázio rosa na parte de trás. Pode ser usado com o topázio na frente ou com a cabeça felina na frente.
Os aneis correspondentes são feitos de ouro amarelo 18k e são decorado com olhos cravejados de diamantes e um opala rosa ou um ônix preto com um diamante central no lado oposto. Quando usado, o anel mostra o opala ou ônix, mas quando removido, a cabeça felina é visível. Como um toque inesperado, a cabeça felina é visível nos brincos de ouro por trás.
A bela pulseira de ouro amarelo de 18k apresenta cabeças felinas em cada extremidade, enriquecidas com diamantes brancos nos olhos. A joia é projetada com um núcleo oco para eliminar a necessidade de um fecho, dando a flexibilidade incrível ao mesmo tempo garantindo uma construção durável.

Acessórios Trends | Macro Composições 

Os metais se mesclam, as cores divergem e convergem, os comprimentos se intercalam e, criam resultados delicados, românticos, fashionistas e até, pasmem, minimalistas. Estou me referindo as composições e sobreposições dos colares. Teríamos tudo para termos uma relação over em relação aos mesmos, mas o efeito é lindo, charmoso e cheio de muito estilo e atitude. Podem iniciar uma composição com uma choker e, em seguida, cordões mais longos para criar proporção e simetria. Vale Investir. 
A Obietto Acessórios Atemporais possui uma diversidade extremamente bonita e exclusiva. Passa por lá e confere e transforme-se ousando de forma inteligentemente criativa e harmoniosa. 

Style | Clássicos Atemporais

São os melhores amigos das mulheres, são altivos, poderosos e estilosos. Sustentam mulheres de fibra, estilo e atitude. Feitos para eternizar o belo e contemplar o mundo de cima. Refiro-me  aos clássicos e atemporais, Scarpins. Toda mulher deveria ter um par deles. Já tem o seu par?!

 

 

 

1 Comentário

  • Maria Helena De Bortoli
    23 de janeiro de 2019 12:19 0Likes

    Adorei seu novo site Gilbert!
    Obviamente o conteúdo é excelente e o visual gráfico está estupendo! Mega contemporâneo, né? Sua cara, seu estilo.

    Sou fã!! Parabéns e sucesso nessa nova etapa, meu amigo!

    Grande abraço!
    Mari

Deixe um comentário