Cult & Cool 06 de janeiro de 2019 | Weekend Resort

Cult & Cool 06 de janeiro de 2019 | Weekend Resort

Moda Masculina | Homens Maduros

A todo momento novas tendências para homens e mulheres pipocam diante dos nossos olhos, nossos closets, nossas vidas e nossas carteiras.
Selecionei várias dicas e inspirações para nós, homens maduros termos um closet elegante e cheio de estilo.
Criando um armário atemporal e confortável para homens maduros:
O grande segredo para montar um guarda roupa atemporal são as cores, portanto invista sempre em cores neutras, branco, preto, cinza, bege, não quero dizer com isso que você não possa vestir roupas coloridas apenas aprenda a coordena-las, ou deixar as cores vibrantes para os detalhes.
As peças principais tais como: calça bermudas, suéteres, tricôs, blazers e jeans opte sempre por essa paleta de cores neutras e sóbrias como base e referência para criar looks elegantes.

Tome Nota:

Se você estiver com sobrepeso, invista em blazers ou em coletes que alongam a silhueta e dão a impressão de longilíneo e delgado. As listras verticais causam o mesmo efeito.
Mesclar camisetas com peças mais refinadas sempre funcionam.
Calça jeans e de sarja são obrigatórias, aposte sem medo.
Quanto ao jeans opte sempre pelas lavagens clássicas e o perfeito denim. Quanto as de sarja, opte pelos tons brancos ou off White, perfeitas para o cotidiano, pois favorecem na hora de compô-las. Opte pelos cortes mais soltos.

Calça Cáqui:

Um clássico para se ter no guarda roupa é a calça Cáqui, você pode optar por um corte slim ou com a modelagem clássica mais larguinhas, elas ficam super modernas e despojadas e são chamadas de calças Chino. Podem ser coordenadas com tênis branco e camisas de linho ou algodão.

Agenda Branca | Paula & Paulo

Assinam a agenda branca de 2019, no dia 19 de janeiro, 10H30min, Paula Andréia Werle e Paulo Fortes dizem SIM, na presença de grandes amigos e família. Eu estou imensamente feliz, pois fui convidado para ser padrinho dessas duas pessoas iluminadas, as quais eu amo imensamente. Meus sinceros cumprimentos, meus queridos.

Acessórios Masculinos | Hora & Vez dos Cordões

Os cordões finalizam os looks urbanos e podem ser coordenados com peças camufladas jeans, t-shirts slim, transparentes, estilo swag e camisaria. Eles, os cordões, tendem a ser longos e com as mais diversas peças de composições. São eleitos os materiais orgânicos, todavia, o metal ródio negro é a bola da vez.

Mercado do Luxo | Cartier revela quatro joias de crocodilo com esmeraldas raras colombianas

Depois de um estudo cuidadoso e muito esboço, os incríveis artesãos de Cartier executaram magistralmente um colar. O colar original Cartier feito sob medida para Maria Felix agora faz parte da Coleção Cartier de importantes peças históricas.
Os dois crocodilos que compõem o colar incluem um trabalhado em ouro amarelo de 18 quilates e meticulosamente ajustado com mais de 1.000 diamantes amarelos extravagantes de corte brilhante pesando 60,02 quilates.
As quatro peças que compõem esta coleção tributo à natureza incluem brincos, uma pulseira e um anel onde o corpo do crocodilo (feito de diamantes e esmeraldas) envolve o pulso ou dedo, e um colar que reflete o original – com cauda de crocodilo terminando em três vertentes de contas de esmeralda que o crocodilo agarra. Só o colar foi esculpido em ouro, cravejado de diamantes e cabochões e meticulosamente acabado – no total de 1.875 horas de artesanato artesanal. Da mesma forma, o bracelete menor levou mais de mil horas para criar os mestres artesãos de Cartier.

Alta Relojoaria | Novos Relógios Automáticos Classics Index de Frédérique Constant

A coleção “Classics Index automatique” da relojoaria Suíça Frédérique Constant, enriquece-se com novos relógios elegantes e refinados: um modelo de três mãos / data e um modelo de batida de coração.
A caixa polida de 40 mm do modelo três mãos/data enfatiza sutilmente o design atemporal do mostrador, adornado com índices e números romanos.
Guilloche “Clous de Paris” no seu centro, tem “clock” de três mãos, complementada por uma janela de data às 3 horas. Feito de aço ou com uma pulseira de couro, dependendo da versão, este novo relógio bate com o movimento automático FC-303, que oferece uma reserva de marcha de 38 horas.
Revisitado, o novo Heart Beat Automatic Index Classics, disponível em caixa de aço inoxidável de 40 mm de diâmetro ou banhado a ouro rosa, é alimentado pelo movimento automático FC-310 Heart Beat.
Finamente decorado com um padrão de guilloche, o mostrador prateado, pontuado com índices e números romanos aplicados, apresenta a abertura icônica às 12 horas. Assinatura da coleção Heart Beat, esta revela o movimento perpétuo do escape, enquanto o fundo transparente revela o calibre sutilmente decorado.

Bebidas Gourmet | Espumante brasileiro é eleito o 5º Melhor Vinho do Mundo

O espumante brasileiro Casa Perini Moscatel, da vinícola Perini, no Rio Grande do Sul, foi o eleito o quinto melhor vinho do mundo pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores (WAWWJ). Ele é vendido pelo preço sugerido de R$ 43,50.
A lista de melhores vinhos do mundo foi elaborada com base em concursos de bebidas disputados no mundo inteiro em 2016. A pontuação leva em conta a importância dos concursos e a colocação de cada rótulo nessas competições.

O vinho australiano Taylors Jaraman Shiraz 2014 figurou na liderança no ranking. A Austrália, por sinal, foi o grande destaque da lista de 2017, emplacando quatro rótulos no top 10.
No ranking de melhores países produtores de vinho, o Brasil ficou na 12ª colocação, atrás de países como Argentina, Chile, Portugal e África do Sul.
Veja a lista dos 10 melhores:

1 – Taylors Jaraman Shiraz 2014 (Austrália)
2 – Taylors St Andrews Single Vineyard Release Shiraz Clare Valley 2013 (Austrália)
3 – Noe Pedro Ximenez Vors (Espanha)
4 – Taylors St Andrews Single Vineyard Release Shiraz Clare Valley 2014 (Austrália)
5 – Casa Perini Moscatel (Brasil)
6 – Beronia Rioja Reserva 2011 (Espanha)
7 – Los Noques Finca Don Juan 2013 (Argentina)
8 – Matusalem Oloroso Dulce Muy Viejo VORS (Espanha)
9 – Taylors Shiraz Clare Valley 2015 (Austrália)
10 – Beviam Gran Reserva Cabernet Sauvignon 2012

Moda | Campanha Dior Primavera / Verão 2019 celebra o corpo em movimento

A campanha de prêt-à-porter da Dior Spring Summer 2019 (Primavera-Verão), celebra o corpo em movimento e o centro dessa coleção, encontra inspiração no mundo da dança. Estas imagens filmadas pelo fotógrafo britânico Harley Weir são inspiradas pela leveza e modernidade da coleção desenhada pela Diretora Criativa Maria Grazia Chiuri.
O fascínio flexível e delicado dos modelos é capturado através de uma interação de sombras que é o trabalho de Sharon Eyal, que criou uma performance de dança única para o desfile da Dior Spring Summer 2019.
A coleção é caracterizada pela leveza e estilos femininos delicados. Longos vestidos plissados ​​e peças de malha aumentam a feminilidade natural, enquanto os bodysuits e unitards, em paleta nude e usados ​​pela trupe de dançarinos do coreógrafo, criam uma silhueta formada de transparência e camadas.

Editorial de Moda | Campanha de Verão 2019 do Roberto Cavalli estrelada por Kendall Jenner

A modelo mais bem paga de 2018, Kendall Jenner e o modelo Luka Isaac exibem estampas arrojadas na campanha publicitária de Roberto Cavalli Spring Summer 2019.
As imagens foram filmadas em um cenário de deserto pelo famoso fotógrafo de moda Mert Alas e Marcus Piggott.
A Forbes nomeou Kendall Jenner como o modelo mais bem pago de 2018 pelo segundo ano consecutivo. Ela ficou em primeiro lugar no ano passado, derrubando Gisele Bundchen, que ocupou o primeiro lugar desde 2002.

Obietto Acessórios Atemporais | Em Breve Nova Coleção Swarovski 2019

Obietto Acessórios Atemporais é referência para o Sudoeste e para outras regiões do país, pela qualidade, diversidade e materiais de seus acessórios finos. Excelência em estilo, design, tendências e conceito, Obietto está com as mais belas coleções Verão 2019 de bolsas, colares, brincos, anéis e pulseiras trabalhados e cravejados com pedras & afins.

Design Sensível | DESIGNER TÊXTIL CRIA PETS DE LÃ QUASE REAIS

A designer canadense Meagan Alessio, utiliza lã e muita criatividade para criar e moldar pets de lã com expressões faciais e movimentos corporais muito próximos da realidade.
O perfil no Instagram da designer têxtil Meagan Alessio (@meaganalessio) é pura fantasia repleta de muita fofura. O material que ela faz uso em suas criações miniaturas de pets é lã de ovelha. A partir de um processo de feltragem, a canadense dá vida a filhotes de cães com expressões faciais e movimentos corporais muito próximos da realidade. Meagan também cria outros animais apaixonantes, como guaxinins, porcos, lhamas, ovelhas, coelhos e afins, mas são os pets e a diversidade dos mesmos que mais conquistam seus seguidores. A designer desenvolve peças de decoração como vasos, móbiles e tapeçarias e, recentemente, entrou para a lista de colaboradores da marca de roupas e itens de décor Anthropologie. Confira a seguir outros pets fofuxos idealizados por Meagan.

Décor & Design | Estantes e Organizadores Criativos

São belos, funcionais e altamente explorados na decoração de interiores. Estou me referindo as estantes e organizadores criativos que fazem do nosso estilo e do décor personalíssimo em ambientes que vivemos ou desejamos verdadeiros paraísos.
Confiram essa estante coloridíssimo, com sistema modular criado pelo estúdio Office For Design podendo ser montado através do encaixe das peças conforme o desejo do morador.
Nesse organizador de livros, o morador organizou os livros de uma forma bastante criativa, usando os mesmos para moldar o formato da estante. Quase não se percebe os suportes.
Design criativo e funcional, repletos de grandes sacadas com muita cor, estilo e atitude.

 

Deixe um comentário

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this