Gilbert Antonio



- Eu nasci aqui em 1967, sou do signo de peixes, ascendente em aquário sou uma pessoa espiritual. Morei em Pato Branco até os 15 anos, depois morei em Porto Alegre Nadei profissionalmente, fui modelo muito tempo. Morei um tempo fora do país. Me formei na região, em Palmas. Comecei, administração e conclui aqui na UTFPR. Depois fiz Publicidade e Propaganda na Fadep. Eu me sinto um reincidente no crime de acreditar, sou um sonhador incorrigível, dificilmente impressionável, tenho comigo muito claro o que eu não quero e não sei totalmente o que quero, mas tenho a liberdade e a prática para poder exercer essa liberdade da qual eu me expresso, sinto e sou.

Marketing Influencer



Sua carreira como profissional de moda já beira os 30 anos. Ele começou como modelo e hoje é personal stylist, consultor em tendências, conceitos e marketing de moda para lojas e empresas de vestuário.

Gilbert é escritor, já publicou livros e trabalhou como jornalista por 18 anos. Foi repórter do jornal Correio do Paraná, correspondente local do curitibano Correio de Notícias, escreveu para o Jornal do Mercosul, para as revistas Gente do Sul; Wonderful, de Porto Alegre; Manuscrita, de São Paulo; e para o Diário do Sudoeste, onde participou da produção de moda para vários cadernos especiais, entre outras colaborações.

A moda, as artes e o comportamento humano foram os temas mais recorrentes no trabalho jornalístico de Gilbert. Segundo ele, as colunas sociais e páginas de tendência costumam ser vistas equivocadamente de forma superficial. Não é só como as pessoas se vestem. Moda é uma democratização da cultura, da arte, da literatura, da fotografia, da publicidade, da história e do comportamento de um povo através da indumentária, comenta.